sábado, 28 de maio de 2011

.........

Andei, andei tanto tempo para arranjar um nome decente para o meu blogue e agora tenho andado desaparecida destas andanças. Acho que quase todas as pessoas que conheço, deram-me ideias para nomes e acreditem que ouvi das coisas mais parvas, idiotas, iluminadas, azuis, simples e estafúrdias dos últimos tempos. Bom, também não é grave pelo o número de comentários que aqui vejo publicados, o feedback não é coisa que aconteça muito por estes lados, mas até me agrada a ideia da catarse, se bem que este terá sido um ponto que não gostaria de explorar à partida. Confusa, que estou hoje hein?
Mas, a ideia inicial e não sei se será a final, seria transformar este cantinho de palavras num programa de várias plataformas, publicar entrevistas, mas definitivamente, não tenho conhecido ninguém de interessante.
As rodagens do programa que estou produzir tem -me ocupado a mente, o corpo e a alma e resta-me muito pouco tempo para pensar.
E porque parece mal terminar este texto vazio de tudo, sem dizer rigorosamente nada, gostaria apenas de salientar que gostava muito que mais pessoas votassem no Partido Humanista porque eles são uns queridos e são meus amigos!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

........



Tenho andado calada basicamente por causa disto!
Impossível, não correspondido, irracional e pouco espiritual.
até já!

REALIZADORA PARA O PRÓXIMO ANO

Com o indie já a terminar chego à conclusão que para o ano vou competir no Festival com um filme sobre o movimento e o anti-semitismo latente no dialecto setentrional este de katmandu, com alusões expressivas à música pimba e também sublinhando a importância da reciclagem na sustentabilidade sem esquecendo que nas horas vagas, dedico-me à imigração das aves. Pronto, quem se quiser juntar à minha ideia genial, é bem- vindo!